Apresentação da Plataforma de Recuperação de bases de matemática do 7.º ao 12.º

O recurso ideal para aprender ou recordar todos os conceitos
 

A plataforma de Recuperação de bases de matemática do 7.º ao 12.º consiste numa abordagem multimédia de alguns dos capítulos da matemática lecionada nos ensinos básico e secundário que consideramos serem pré-requisitos da matemática lecionada no Ensino Superior:

Conjuntos, Elementos de lógica matemática, Referenciais cartesianos em duas dimensões, Pré-requisitos para o Cálculo, Funções reais de uma variável real, Sucessões, Funções exponencial e logarítmica, Trigonometria e funções trigonométricas, Limites e continuidade, Cálculo diferencial, Números complexos e Tópicos de geometria analítica. 

Deste modo, os destinatários desta obra são nomeadamente os estudantes de engenharia, economia, gestão, estudantes dos M23, entre outros, que pretendem aprender ou recordar os conceitos indispensáveis para a sua integração na matemática superior.

Conteúdos incluídos:

  • 80 aulas teóricas em vídeo;
  • 293 exemplos de aplicação dos conceitos teóricos em vídeo;
  • 689 exercícios de treino com resolução passo a passo em vídeo.

Aceda em bit.ly/plataformabasesapresentacao a um vídeo de apresentação (2 minutos).  Pode adquirir a licença de utilização pelo preço promocional de lançamento de 19,9 euros (39,9 euros, 50% de desconto) de acordo com as seguintes regras:

a) A licença tem como prazo de validade um 2 anos letivos, permitindo o acesso desde a data da sua aquisição até ao dia 31 de julho do ano letivo seguinte. Caso a aquisição tenha sido efetuada entre junho e agosto, o acesso será permitido desde o início do ano letivo seguinte ao da aquisição até ao segundo 31 de julho subsequente.

b) A licença é pessoal e intransmissível.

c) Todos os Utilizadores estão sujeitos ao controlo de acessos. Cada conjunto de dados (utilizador/‘e-mail’ + ‘palavra-passe’) permite o acesso ao serviço em 1 navegador de cada vez. O serviço pode ser utilizado em múltiplos navegadores, mas nunca em simultâneo, sob pena de suspensão do acesso.

Apesar de a plataforma já proporcionar um estudo bastante completo, há a possibilidade de a complementar aquirindo o livro Livro de Pré-Cálculo multimédia (19,9 euros) que lhe está associado. A principal vantagem é poder acompanhar o texto do livro com as aulas teóricas e exercícios em vídeo. O livro e a Plataforma estão totalmente interligados.

Pode adquirir o pacote livro + licença de acesso à Plataforma pelo preço de 29,9 euros (39,9 euros, 50% de desconto).

O pagamento pode ser feito por transferência bancária, referência multibanco, Paypal ou MB WAY. Para comprar, deve aceder à página de encomendas (clicar).

Adquirir uma licença