Apresentação do Livro Matemática 12 multimédia

O recurso ideal para dominar na totalidade a Matemática A 12
 

Sou de opinião que modo mais proveitoso de preparação para os testes do 12.º ano e para o exame nacional de Matemática é seguir o livro Preparação híbrida para o Exame Nacional de Matemática A 2020 e/ou a Plataforma de preparação para o Exame Nacional de Matemática A 2020

O livro Matemática 12 multimédia poderá servir de apoio complementar. Uma vez que o livro foi feito em conformidade com centenas de vídeos, o modo mais vantajoso de o utilizar é acompanhar o seu texto com as aulas teóricas em vídeo, resolver os exercícios propostos e os exercícios de dificuldade mais elevada indicados ao longo dos capítulos. Estes últimos estão resolvidos em vídeo e apenas podem ser acedidos através das credenciais fornecidas aos compradores do livro. As credenciais são válidas por 2 anos para um único utilizador.

Pode ver mais pormenores do livro no lado esquerdo desta página e aceder em bit.ly/amostramatematica12 a uma amostra do mesmo.

Pode adquirir o livro pelo preço de 19,9 euros e efetuar o pagamento por transferência bancária, referência multibanco, Paypal ou MB WAY. Para comprar, deve aceder à página de pagamentos (clicar).

Encomendar o livro

Rui

Rui Paiva matemática funções logaritmos, derivadas limites continuidade monotonia complexos probabilidades primitivas antiderivadas indeterminação academia aberta fração Taylor triângulo de Pascal binómio de Newton teorema de Bolzano Laplace assíntota contínua trigonometria círculo trigonométrico seno cosseno tangente triângulo explicações explicações vídeos aulas