Apresentação, livro de recuperação de bases de matemática e fichas resolvidas em vídeo

O recurso ideal recuperar as bases da matemática do 7.º ao 12.º
 

O Livro Pré-Cálculo multimédia destina-se a recuperar bases de matemática do 7.º ao 12.ºPode ver mais pormenores do livro no lado esquerdo desta página e aceder em  bit.ly/amostraprecalc a uma amostra. 

Pode adquirir o livro pelo preço de 19,9 euros. Está incluído neste valor uma licença de acesso a fichas de trabalho não gratuitas válida por 2 anos. 

Apesar de o livro já proporcionar um estudo bastante completo, há a possibilidade de o complementar aquirindo uma licença de acesso à Plataforma de recuperação de bases de matemática do 7.º ao 12.º.  A principal vantagem é poder acompanhar o texto do livro com as aulas teóricas e exercícios em vídeo da plataforma. O livro e a Plataforma estão totalmente interligados.

Pode adquirir o pacote livro + licença de acesso à Plataforma pelo preço de 29,9 euros (39,9 euros, 50% de desconto na plataforma).

O pagamento pode ser feito por transferência bancária, referência multibanco, Paypal ou MB WAY. Para comprar, deve aceder à página de encomendas (clicar).

Encomendar o livro

Rui